Tap to unmute

QUEM INTIMIDOU MAIS ? MAYCON OU BAININHO DE MAUÁ? JOGAÇO! 🤯🎱

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 10 Jan 2022
  • Salve Salve Sinuqueiros!
    QUEM INTIMIDOU MAIS ? MAYCON OU BAININHO DE MAUÁ? JOGAÇO! 🤯🎱
    MAYCON DE TEIXEIRA X BAININHO DE MAUA EM 2022
    Deixa um comentário aí em baixo e avalie e conteúdo!
    =============================================
    PATROCINADOR MASTER: A2SPORTS.bet
    =============================================
    CANAL DE VLOGS brclip.com/user/universodasinuc...
    =============================================
    PARCEIROS:
    * @Papaguara
    * Tonhão Motos (81 3631.1691)
    Só não faz negócio quem não quer!
    =============================================
    Face/Insta: @omundodasinuca
    Meu Insta: @p.aulohenrique
    Contato: omundodasinuca@gmail.com
    Grato a Todos!
  • EntretenimentoEntretenimento

Comentários • 466

  • lol
    lol 6 dias atrás +88

    Cara como ele matou aquela AS na segunda partida? Impossível esse baianinho eu sou fã dele adoraria ir ver ele jogar com ele sério mesmo… Show o vídeo…

  • Daniel Pinto
    Daniel Pinto 7 dias atrás +510

    Maycon é um MONSTRO! Joga o que for! Não tem medo.. não tem mimi.. só ele da dentro com o Bahianinho! Parabéns Maycon! Máximo respeito!

  • Brutto Clips
    Brutto Clips 7 dias atrás +267

    Os dois são os melhores, humildade do Baianinho é demais,aplaudir o adversário humildade pura

    • Bill Oliveira
      Bill Oliveira 6 dias atrás +7

      Perfeito garoto, e ainda chama os outros de inteligentes ele e Maycon de doido. Humilde baianinho

  • Blue
    Blue 6 dias atrás +7

    Cara como ele matou aquela AS na segunda partida? Impossível esse baianinho eu sou fã dele adoraria ir ver ele jogar com ele sério mesmo… Show o vídeo…

  • Alex Andrade
    Alex Andrade 7 dias atrás +166

    A gente acostuma ver jogos com essas duas feras, quando vamos ver outros jogos parece que as outras pessoas são amadoras kkk

  • Marcelo Prado
    Marcelo Prado 7 dias atrás +84

    Cara como ele matou aquela AS na segunda partida? Impossível esse baianinho eu sou fã dele adoraria ir ver ele jogar com ele sério mesmo… Show o vídeo…

  • Leandro Lopes
    Leandro Lopes 6 dias atrás +51

    Pelos comentários eu tinha entendido q Maycon tinha vencido.kkkk mais foi a Lenda da SINUCA. Parabéns, Baianinho de MAUÁ, Deus proteja e abençoa sua família sempre

  • Thalles Fernandes
    Thalles Fernandes 7 dias atrás +4

    Dois monstros da Sinuquinha, ótima qualidade do vídeo e narração top. 😎👏🏼👏🏼👏🏼🎱🥢

  • Raphael Soares
    Raphael Soares 12 horas atrás +1

    O Maycon daqui uns dias será o novo baianinho, desde que eu acompanho ele que ele vem em uma evolução incrível tá de parabéns joga muito!!

  • Lixos Tube
    Lixos Tube 6 dias atrás +24

    o mais legal é ele reconhecendo o mérito do adversário no final e aplaudindo naquela jogada incrível do maycon
    2 gigantes !

  • AMK INTALACOES
    AMK INTALACOES 7 dias atrás +2

    Salve salve PH...
    Q jogão em, naum tem como ser fã desses dois!
    Parabéns ao canal✌✌

  • Gustavo Henrique
    Gustavo Henrique 7 dias atrás +20

    Maiores monstros sagrados da sinuca brasileira, rivalidade com respeito máximo. Deuses

  • Rhonan Th
    Rhonan Th 4 dias atrás +2

    Baianinho muito humilde, provoca jogando ! Meu Deus esse sim é bom , tá pra nascer um cara bom igual a esses

  • COACH DANFF
    COACH DANFF Dia atrás +1

    É muito bom, ver esses dois jogando, os melhores do Brasil...

  • kkkj
    kkkj 6 dias atrás +1

    A gente acostuma ver jogos com essas duas feras, quando vamos ver outros jogos parece que as outras pessoas são amadoras kkk

  • Wallyson Moreira
    Wallyson Moreira 7 dias atrás +7

    Que humildade esses dois tem, máximo respeito! 👏🏼

  • Hentai
    Hentai 6 dias atrás +14

    Maycon é um monstro!! Joga o que for! Não tem medo.. não tem mimi.. só ele da dentro com o bahiano! Parabéns Maycon! Máximo respeito!

  • Jesus Vencedor
    Jesus Vencedor Dia atrás +2

    Mano o que é mais impressionante a humildade do baianinho o Maicon e o próximo melhor do Brasil espera o veinho aposentar kkk

  • Caique Dos Santos Silva
    Caique Dos Santos Silva 7 dias atrás +2

    2 monstros, o melhor foi o debate no final nesse dia ai 😂😂

  • Guiggotaku
    Guiggotaku 7 dias atrás +8

    Bom é assim, tem aquela rivalidade, mas é saudável. Dois monstros 🔥

  • Vagner Puccetti
    Vagner Puccetti 3 dias atrás +20

    Uma das maiores virtudes do baianinho é a humildade mesmo sendo um virtuoso da sinuca não consegue ser soberbo Deus o abençoe muito

  • Ciro Lima cls
    Ciro Lima cls 8 dias atrás +24

    Jogão aí, parabéns aos jogadores e ao canal 👏👏👏👏👏

  • Reinaldo Cardoso
    Reinaldo Cardoso 7 dias atrás +8

    O Bahianinho aplaudiu porque reconhece que o Maycon também é um grande jogador.

  • Leandro Oliveira
    Leandro Oliveira 2 dias atrás +1

    A humildade e o respeito do baianinho não tem p ninguém ,o cara é fera

  • Radio Afu
    Radio Afu 7 dias atrás +8

    2 dos melhores jogadores brasileiros, com estilos diferentes e defesas incríveis!

  • Ronilton Souza
    Ronilton Souza 7 dias atrás +2

    Eu sou fã desses dois jogadores pela coragem que eles tem. Pra mim são os melhores do brazil

  • jarlan lima ribeiro ribeiro
    jarlan lima ribeiro ribeiro 7 dias atrás +32

    Se esses dois fizesse uma turnê pelo Brasil jogando sinuca em locais fechado cobrando entrada 25$ eles iam ganhar muito dinheiro, fazia que nem os artistas de stand UP, três sessões por noite. A estádia, comida e viajem por conta do contratante.

    • Cleydson Souza
      Cleydson Souza 4 dias atrás

      @JP Fui ler a regra e entendi...

      Na verdade é basicamente um "par ou impar", a diferença é que além de matar as suas bolas, o cara tem que também matar a "bola principal" por ultimo, no caso aí a amarela.

      É muito interessante pq dá pra ir montando as estratégias, pois mesmo que o cara mate todas as suas bolas, o jogo ainda não acaba, pois ainda tem que matar a "bola principal"...Dá tempo de quem está atrás ir recuperando.

    • JP
      JP 5 dias atrás

      @Cleydson Souza eu acho q se matar a bola amarela vc ganha o jogo de qualquer jeito

    • Cleydson Souza
      Cleydson Souza 5 dias atrás +1

      Qual é o nome desse jogo de sinuca e qual seria a regra?

      Em uma partida os dois jogaram na ultima bola amarela até um matar ela. Na outra partida o Baianhinho matou a amarela e acabou o jogo, sendo que ficou outras duas bolas na mesa. Não entendi nada...kkkkk

    • Victor Souza
      Victor Souza 6 dias atrás +1

      Mas eles já recebem para ir nos torneios ou você acha que eles vão de graça ?? Kkkk eles ganhando ou perdendo eles não sai de lá com mão vazia não . Amigo meu bicudo faz campeonato aqui em Sete Lagoas MG ele nos contou

    • Henrique
      Henrique 6 dias atrás +2

      eles tinham que cobrar desses youtubers q ganham em cima deles, ctz que esses youtubers q filmam eles ganham ate mais q eles

  • Ricardo Maldine
    Ricardo Maldine 2 dias atrás +1

    O mais incrível é que eles apostam 5 mil e não ficam nervosos pra jogar!! Realmente são profissionais. Baianinho humildade em pessoa uma Lenda viva o maior de todos os tempos. Eu fico horas a noite assistindo esses espetáculos de vídeo.

  • Maxwell Felix
    Maxwell Felix 2 dias atrás +1

    MAXIMO respeito aos dois, sempre fã do baianinho mas os dois mesmo que saia faísca as vezes tem respeito inigualável um pelo outro, isso que da prazer de ver!

  • Iuri Oliveira
    Iuri Oliveira 7 dias atrás +13

    "tá com a visão de menino novo, ainda.." E assim a gente resume a jogada de um gênio... Pqp! Mas se for pra falar de político é: excelência...😂😂😂😂

  • Lucas Macedo
    Lucas Macedo 7 dias atrás +11

    Pra mim os dois são os melhores da atualidade no Brasil 👐🏻👏🏻

  • João Batista Barbosa
    João Batista Barbosa 7 dias atrás +7

    O interessante é a humildade do baianinho, o cara é diferenciado mesmo

  • Gilsimar Ferreira
    Gilsimar Ferreira 7 dias atrás +1

    Tem que respeitar essas duas feras da sinuca. Ambos são muito habilidosos!

  • Cassiano Neto
    Cassiano Neto 8 dias atrás +14

    Slv PH deus abençoe vcs sempre🙏🏻 sou fã seu fã saudades das lives ✌🏻

  • Junior Ferreira
    Junior Ferreira 7 dias atrás +10

    Dois monstros da sinuca,más o Baianinho ainda é insuperável!

    • Subi Marino
      Subi Marino 5 dias atrás

      Baianinho é imbatível, humilde, é o melhor

  • Jose Alexandre
    Jose Alexandre 7 dias atrás

    Simplesmente os maiores jogadores de sinuca do mundo,da gosto de ver um jogo assim 👏👏

  • Raphael Leite Cruz
    Raphael Leite Cruz 7 dias atrás +3

    Maycon tem uma mataria excelente,joga muito,mas pra mim as jogadas do baianinho são muito mais bonitas,jogadas que outros jogadores não tem a mesma visão e qualidade,ainda mais quando se tratar de jogar na tabela,o homem é diferente mesmo,mas parabéns aos 2, espero que possam nos proporcionar muitos anos ainda de jogos

  • Jose Domingo
    Jose Domingo 4 dias atrás

    Baianinho vc é o cara mesmo, que nem vc não existe meus parabéns 👏👏👏

  • Tiagovich
    Tiagovich 7 dias atrás

    Maycon e Baianhinho, exemplos de profissionalismo!

  • Matheus Rodrigues
    Matheus Rodrigues 7 dias atrás +3

    Sou fã número um do baianinho, mas o like fica para o Maycon, primeiro por topar ir pro pano na casa do baianinho, segundo pela trancada. Grandes monstros.

  • Claudimar Nascimento
    Claudimar Nascimento 3 horas atrás

    Se o Baianinho é o Pelé da sinuca podemos dizer que o Maycon é o Maradona! Joga muitoooo.
    Baianinho humildade sempre!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • Lucas Moura
    Lucas Moura 5 dias atrás

    Baianinho reconhece a força do adversário que humilde

  • Gabriel 555
    Gabriel 555 4 dias atrás

    O sossego do Baianinho é muito bom HEUEHEUEHEUEHEE

  • Monteiro Coimbra
    Monteiro Coimbra 7 dias atrás +5

    O baianinho já jogou muito o jogo do Maicon (bolinho) o Maicon tem q jogar mais numerada p ele ganhar mais experiência! O baianinho é o mestre!

  • Luiz Carlos
    Luiz Carlos 6 dias atrás +1

    Duas feras , jogaram muito bem , não tenho que falar nada , feras da sinuca

  • JAM FERNANDES
    JAM FERNANDES 7 dias atrás +8

    *_Duas feras!!! Uma cobra engolindo a outra, acaba as duas desaparecendo. São os melhores!!_*

  • O Branco
    O Branco 6 dias atrás

    Maycon é um MONSTRO! Joga o que for! Não tem medo.. não tem mimi.. só ele da dentro com o Bahianinho! Parabéns Maycon! Máximo respeito!

  • Daniel Silva
    Daniel Silva 7 dias atrás +10

    . Eles tão dando muito choque já 😄 espero que passe depois, porque é legal ver o respeito e "amizade" que eles tem, se abraçando e os dois mostrando muito respeito um pro outro mano. Meus dois favoritos 👏👏 (felipinho o terceiro)

  • Raça absoluta
    Raça absoluta 6 dias atrás

    Monstros da sinuquinha 👏🏼👏🏼👏🏼

  • ????ㅤFURIØϟ
    ????ㅤFURIØϟ 6 dias atrás +1

    Não tem como véi,o melhor canal de sinuca

  • Jose Domingo
    Jose Domingo 4 dias atrás

    Maycon é um guerreiro disputar com o Baianinho não é fácil 👏👏👏

  • Gabriel 2_4_4
    Gabriel 2_4_4 7 dias atrás

    Os Dois São os Mais Humilde ❤️🤡✌️👽👽👽

  • Rodrigo Souuza
    Rodrigo Souuza 7 dias atrás +4

    O tal do Maycon é mostro!! Tem uma mataria impressionante, mas quando bate de frente com o Bruxo!!!! Nossa! Não tem como não, esse tal Baianinho tem que ser estudando pela NASA

  • Fernando Keller
    Fernando Keller 5 dias atrás

    Jogador bom é reconhecido até pelo adiversario o respeito é igual esses 2 ai são monstro de mais

  • João Saraiva
    João Saraiva 7 dias atrás

    A Ediçao de vcs e fora do normal mano kkk PH e Junior Snooker 2 canais foda!

  • Haddxs
    Haddxs 7 dias atrás

    Grandes jogadores, muito habilidosos

  • Sergio Noda
    Sergio Noda 6 dias atrás

    Lindo aplauso pô Maicon.

  • Charles Oliveira
    Charles Oliveira 6 dias atrás

    Dois montros. Maycon tem muita mataria, a melhor do Brasil, mas a estratégia e experiência do baianinho fazem a diferença.

  • Juninho Silva
    Juninho Silva 7 dias atrás

    Ver esses dois jogando é igual dar um beijo na morena que sensação boa 👏🏆

  • Veronice Gall
    Veronice Gall 7 dias atrás +40

    Sei que é um jogo prioritariamente masculino, mas eis aqui uma figura feminina que ama sinuca! 😍
    Já joguei muito, hoje estou "destreinada".
    Acompanho vários canais, mas esse é o melhor sem dúvidas! 👏👏👏E fica ainda melhor quando o vídeo é dessas duas feras!
    Mas o Bahianinho é o mestre!

  • Joao Tavares Filho
    Joao Tavares Filho 3 dias atrás

    Para mim é difícil um jogo deste, sou fã dos dois, ai curto o jogão, pois com certeza vai ser top.

  • Zayon Meu Rottweiler
    Zayon Meu Rottweiler 6 dias atrás

    O Maycon é um monstro joga demais

  • José Roberto Orlando
    José Roberto Orlando 3 dias atrás

    Dois monstros geniais nessa modalidade.

  • Coração No Céu
    Coração No Céu 4 dias atrás +2

    Quando o Maycon aprimorar mais as defesas ele vai ser mil vezes melhor que o baianinho.

  • Eva Oliveira
    Eva Oliveira 4 dias atrás

    Gosto muito de ver esses dois jogar eles se respeitam parabens

  • Life Nzr
    Life Nzr 6 dias atrás

    Apesar da rivalidade, quando um se ganha do outro, principalmente o Baianinho, tem um respeito que até parece que fica sem graça de pegar o dinheiro. Esses dois jogando deveria ser um clássico que era pra acontecer igual copa do mundo, ou então um jogo por ano.

  • ALUNO⚡
    ALUNO⚡ 6 dias atrás

    Mano um zoom nas tacadas pra nois aprender kkkk faz um tempo que joguei muito bom

  • Hamilton Sousa pedras e coleção

    Que orgulho desse baianinho!

  • Parati BX
    Parati BX 7 dias atrás

    Vocês são os melhores sem dúvida slc q jogo lindo de se vê agora faltou bolinho né o jogo q o Maycon é monstro tbm

  • Ruan Mesquita
    Ruan Mesquita 4 dias atrás +1

    A mataria do maycon é indiscutível muitíssimo talentoso mais nesse jogo de par ímpar baianinho tem mais experiência não que o maycon não tenha jogo do bem mais baianinho leva uma vantagem nesse jogo pq joga mais tempo

  • Luiz felipe Colt
    Luiz felipe Colt 7 dias atrás

    @Maicon mostro tem q respeita mlk tem atitude ir sim e já uma lenda ❤️❤️

  • Ricardo Costa
    Ricardo Costa 6 dias atrás

    Baianinho,com sua humildade única
    Ainda encheu a bola do seu parceiro Maicon,

  • JOEL DA SILVA FERREIRA
    JOEL DA SILVA FERREIRA 7 dias atrás +4

    Maicon joga muito, mais igual esse baianinho eu nunca vi!!! O cara é um gênio da sinuca

  • Genival Junior
    Genival Junior 7 dias atrás

    Só pode dar LIKE 1 vez ???? Que pena !!!
    Melhor video do canal até hoje !!! Fodaaa

  • AJF
    AJF 7 dias atrás +2

    Se o Maycon quiser ganhar do baianinho hoje, ele precisa evoluir num ponto, ser mais maldoso no jogo, dar sinuca de bico no baianinho, pois ele usou muito essa jogada contra o Maycon. Parece que não é nada, mas na verdade é uma arma poderosa num jogo apostado. Treine matar, mas também dar prego. Aí o jogo fica equilibrado novamente.

    • n0w4Y
      n0w4Y 7 dias atrás

      Pra mim isso tinha que ser é proibido , tem que jogar... parece que não se garante

  • Ronilton Souza
    Ronilton Souza 7 dias atrás +1

    Assistindo jogo de Maicon e baianinho eu vou pela madrugada

  • Davi Scheidegger
    Davi Scheidegger 7 dias atrás +1

    Eu gosto do baianinho, enquanto ele jogar mesmo perdendo pra mim é o melhor sem duvida

  • Anderson Santiago
    Anderson Santiago 6 dias atrás

    Mano coloca as datas dos jogos!! Onde aconteceu etcc. Na descrição

  • Vinicius Luiz
    Vinicius Luiz Dia atrás

    Joga muito esse Baianinho !

  • Renatinho bieber
    Renatinho bieber 5 dias atrás

    Melhor que Netflix 🥰😍👍

  • Ednaldo Silva
    Ednaldo Silva 7 dias atrás +1

    É Maycon ..
    Tem que dá uma boa engraxada nesse taco Baianinho é zica 🎱

  • Antonio Augusto Camargo Rosa

    HUMILDADE = MUITA SABEDORIA.

  • Fellype Coutynho
    Fellype Coutynho 7 dias atrás +3

    Baianinho é brabo demais🔥🔥🔥

  • Helber Junyo
    Helber Junyo 2 horas atrás

    Baianinho super humilde!

  • Nilton Cezar
    Nilton Cezar Dia atrás

    Sou fã dos dois ótimos jogadores

  • Guilherme Pereira
    Guilherme Pereira 6 dias atrás

    Sou maior fã do Maicon esse jogo poderia ter sido totalmente diferente

  • Éd
    Éd 19 horas atrás

    Os 2 é monstro, baianinho é humilde d+

  • Alexandre Ribeiro
    Alexandre Ribeiro 7 dias atrás +9

    Maikon é bom jogador, baianinho é craque essa é a diferença!

  • Helder Silva
    Helder Silva 6 dias atrás

    pra mim é o canal que tem a melhor imagem nos videos ta de parabens

  • João Victor
    João Victor 2 dias atrás

    Maycon é um discípulo de um grau fora do comum. Vejo que Bahianin é o mestre, sabias palavras de Bahianin no final do vídeo . Da pra ver que Bahianin tem total respeito por Maycon, pois sabe que só maycon tem disposição e habilidade pra bater de frente. Vcs dois são foda demais

  • Rodiney Fernandes
    Rodiney Fernandes 8 dias atrás +6

    Por mais que o Maycon tenha perdido essa jogo essa trancada dele foi linda demais!!! Os dois melhores da atualidade

  • Jonathas Oliveira
    Jonathas Oliveira 4 dias atrás

    Melhor canal de sinuca do Brasil!

  • Gabriel Sitko
    Gabriel Sitko Dia atrás

    Bahianinho dando uma aula de humildade no final com o maycon, só existe esses dois doido mesmo kkkkkkkkkk

  • Claudivan DA Silva
    Claudivan DA Silva 4 dias atrás

    Não adianta querer intimidar o Baianinho Mito!!😁😀

  • Bruno Netto
    Bruno Netto 7 dias atrás

    Nessa o Maycon levou uma taca! 5x1 respeita o velho!!!

  • Valdeny Coelho
    Valdeny Coelho 6 dias atrás +1

    "Essa mesa aqui nós botemo ela onti." Patrão do baianinho é malandro kkkk o outro sabendo "a quinze anos ela tá aqui." Kkkkkk

  • José Carlos
    José Carlos 6 dias atrás

    isso ai maico meus parabéns gasto de ver vc jogando mesmo perdendo

  • Maicon Denis
    Maicon Denis 6 dias atrás +1

    Maycon é o melhor, não escolhe jogo, não teme adversário e joga em qual lugar sem frescura.

    • Victor Souza
      Victor Souza 6 dias atrás

      Agora né , pq antes só jogava bolinho kkkk já o Baianinho jogava em qualquer regra de qualquer teco forte e venceu todos em suas próprias regras . Respeita o velho

  • Luis Henrique
    Luis Henrique 5 dias atrás

    Cara, da pra viver jogando sinuca. Vou começar a treinar já kkkkkk

  • Ciel Sousa
    Ciel Sousa 2 dias atrás

    Maycom e um MONSTRO tem meu respeito....joga muito...sou teu fâ caralho..